Um selinho!

Prezados leitores,


na comunidade dos blogueiros, há algumas gentilezas. Uma delas é conferir selos para outros blogs, como prova de reconhecimento e carinho.
Tenho outro blog que já ganhou alguns selinhos. Mas este, o Sala de Português, recebe pela primeira vez um selinho,  o selo abaixo, "Este blog faz a diferença", que recebi da minha amiga Cida, do  Compartilhando bênção (http://compartilhandobencao.blogspot.com).


O blog da minha amiga, assim como meu blog  Viver (www.celinasilvapereira.blogspot.com) comentam o dia a dia com reflexões de cunho religioso.
Vou colar o selinho ao lado,  e brevemente vou compartilhá-lo com outros professores que usem esta forma de comunicação.
Muito obrigada mais uma vez, professora Cida Kuntze.


Comentários

  1. Olá! professora como não sou mais sua aluna fico contente por te me ajudado nas minha dificuldades passadas, aprendi muito com você e agora é a hora de mostrar e colocar em prática tudo aquilo que me ensinou, como já sou uma das suas seguidoras no blog, fico muito graciosa pelo blog estar renovando a cada dia, trazendo assim as diferença e seus interesses comunicativo para com seus respeitos.
    bjks adorei a renovação viuu!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Apreciarei muito seu comentário.

Postagens mais visitadas deste blog

Gregório de Matos - "Desenganos ..."

Uma carta

Gregório de Matos e a ovelha desgarrada