Entrevista com Yngrid

A Yngrid foi minha aluna, excelente aluna, no primeiro ano do ensino médio. Continuei sempre conversando eventualmente com ela e soube que agora está cursando uma faculdade na própria cidade do Gama. Pedi para entrevistá-la e aqui vai a entrevista final desta série.
 SPort: Como é seu nome e quando estudou em nossa escola?

Yngrid: Meu nome é Yngrid, estudei com a professora Celina em 2007.
(Yngrid concluiu o ensino médio em 2009.)
SPort: Que curso você faz agora?
Yngrid: Hoje faço faculdade de biologia.
SPort: Está apreciando o curso? Por quê?
Yngrid: Gosto muito do curso que faço, graças ao incentivo que recebi dos meus professores de ensino médio.
SPort: Está tendo facilidade em seguir esse curso? Que principal dificuldade você encontra?
Yngrid: Bom. A dificuldade é grande, aliás a vida não é fácil.A minha dificuldade é pelo simples fato de ter que trabalhar e estudar, pois a faculdade exige muito de mim, porém o sonho que tenho em me formar em bióloga é muito maior do que qualquer dificuldade que eu passo e que eu possa vir a passar nos semestres que ainda faltam, mas lutar pelos meu objetivos foi algo que aprendi com os meus professores.
SPort:  Está participando de atividades agradáveis na Faculdade?
Yngrid: Participo de alguns projetos para a conservação do meio ambiente.
SPort:  Que planos você tem para o futuro?
Yngrid: Os meus planos é de me formar, passar em um concurso publico, fazer pós em citologia e histologia e atuar como professora em escolas de ensino médio e universidades...




Parabéns, mais uma vez, Yngrid. Siga em frente, lutando por seus objetivos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gregório de Matos - "Desenganos ..."

Gregório de Matos e a ovelha desgarrada

Uma carta