Apresentação - Vanessa e Gabriela

Vamos iniciar a apresentação de alguns colegas.


Vanessa Viana - Turma J


Meu nome é Vanessa, tenho 14 anos, nasci no Gama. Moro com minha mãe, meu padrasto e minha avó.
Sou uma pessoa alegre, um pouco tímida, gosto muito de ir à igreja, gosto de música em geral, canto na equipe de louvor da minha igreja e adoro isto.
Resumindo, gosto muito da minha vida.

Vanessa, continue a ser feliz e, você já sabe, também participo do louvor na minha igreja. Assim, sou sua colega levita, como algumas igrejas expressam.
Celina

Gabriela Costa dos Santos - Turma E

Meu nome é Gabriela, nasci aqui no Gama, moro no Céu Azul, com meus pais, estudei por cinco anos no Centro de Ensino Fundamental 11.
Gosto muito de sair, de ouvir música, de conversar com minhas amigas e também gosto muito de fazer novas amizades.
Sou uma pessoa de diferentes qualidades: sou carinhosa, sou engraçada, gosto de ver todos bem, de ajudar o próximo. Sou muito sincera e verdadeira com minhas amigas, respeito meus pais e amo a Deus acima de todas as coisas.

Parabéns por suas qualidades, Gabriela, principalmente por cultivar a verdade, a sinceridade e o amor à família e a Deus "acima de todas as coisas". Celina

Entrada do CEM3, com jardim
  

Veja também:

Boas-vindas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gregório de Matos - "Desenganos ..."

Gregório de Matos e a ovelha desgarrada

Uma carta