Mais duas histórias

Aqui estão mais duas histórias em 77 palavras.



De estimação 


                Tinha uma barata. Barata de estimação. Ela chamava-se Lelé. Gostava bastante dela. Cuidava-a muito bem. Era minha favorita. Era meu xodó.Todos daqui sabiam. Nada de matá-la. Avisava para todos.
                 Um dia esqueci. Meu amigo chegou. Assustou-se ao vê-la. E matou-a rapidamente. Fiquei muito triste. Nada de bichinhos. Mãe também estristeceu-se. Comprou outro animalzinho. Eu não aceitei.
                 Ela me convenceu. Então resolvi aceitar. Era um cachorrinho. Filhote, muito fofinho. Já gosto demais. Apelidei-o de Bacon. Meu Bacon!

Vanessa, 1º ano C


     Final feliz


                     Era uma vez. Um cachorro triste. Que andava feio. Todos riam dele. Todo o povo. Ele vivia triste. E tinha desejos. Viver em paz. Principalmente com amigos.
                     Um dia foi-se. Realizar seus desejos. Buscar bons amigos. Ele encontrou homens. Levaram-no ao veterinário. Que cuidou dele. E ficou bom. Voltou muito bonito. O povo aplaudiu. Pediram mil desculpas. Ele encontrou donos.
                     Cuidaram dele bem. Foi muito respeitado. Então foi embora. Viver como família. Teve muitos filhotes. Final feliz!

José Francisco, 1º ano C




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gregório de Matos - "Desenganos ..."

Gregório de Matos e a ovelha desgarrada

Uma carta