Nova entrevista

A Gerssyk (escrito assim mesmo) foi minha aluna no primeiro ano do ensino médio e continuei a conversar  com ela nos dois anos seguintes, em que estudou no turno da manhã.
Prosseguindo com a série de entrevistas sobre ex-alunos do CEM 3, aqui vai a entrevista com Gerssyk.

SPort: Qual seu nome e em que anos você estudou no CEM3?

Gerssyk: Meu nome é Gerssyk Souza.Estudei no CEM 03 nos anos de 2007,2008 e 2009.


SPort: Gostava da escola, por quê? Que melhores recordações tem de lá?
Gerssyk:Eu não gostava não.EU AMAVA huashuas.Era amiga de quase todo mundo,gostava muito do grupo de professores e a escola em si também era muito acolhedora.


SPort: De que local mais gostava, na escola?
Gerssyk:De um cantinho atrás do antigo banheiro das servidoras,próximo de onde o pega-leve foi enterrado.Ahh tambéém onde ficava aquela arvore gigante que cortaram.=/


SPort: De que atividades de que participou lá mais gostou?
Gerssyk:Sempre gostei de participar de eventos de esportes, joguei na olimgama em 2009.Mas também sempre gostei da Semana da Consciência Negra.Era muito legaal!


SPort: Em que setor você está trabalhando agora?
Gerssyk: Hoje trabalho em uma empresa de Call Center.Chamada DEDIC GPTI.Bem legal lá.


SPort: Está estudando? Quais seus planos para o futuro?
Gerssyk: No momento não estou estudando.Fiz a prova do ENEM ano passado e até consegui algumas vagas,mas por preguiça não fui.Mas no início do ano que vem pretendo começar o curso de direito.




Gerssyk, obrigada pela entrevista, parabéns por seu emprego no Call Center e que seus propósitos para o próximo ano se cumpram.

Gerssyk, à esquerda, com o prof. Elias e a Pricilla, que foi colega de turma no 1º ano





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gregório de Matos - "Desenganos ..."

Gregório de Matos e a ovelha desgarrada

Uma carta