Ellayne - 1º F , Gabriel - 1º G

Ellayne

Meu nome é Ellayne, tenho 17 anos, moro com minha mãe e meus irmãos.
Eu trabalho de manhã, estudo à tarde e faço cursos à noite de Recursos de Administração e Recursos Humanos.
Antes de vir estudar nesta escola, eu estudana no CEF 15 do Gama.Moro na Quadra 39 do Setor Leste.
Como podem ver, não tenho muito tempo para ficar zanzando por aí ou ficar em conversas paralelas.
Gosto de estudar principalmente Bio, Geo, História e Português.
Nas horas vagas, gosto de malhar e de ficar com os meus irmãos e, é claro, com meu namorado.

Ellayne, que bom que aproveita bem seu tempo, que é um dom de Deus.
Fiquei feliz porque gosta também de Português. Tenha um ótimo ano e um ótimo curso nesta escola. Beijos. Celina

Gabriel

Meu nome é Gabriel Ferreira S. de Paula, nasci no dia 04.07.1995 em Brasília, estudei no ano passado na Escola Municipal Cidade Jardins - EMCJ. Gosto de jogar futebol, de mexer na internet e de estudar.
Moro com meu pai e meu irmão mais novo. Sou negro, tenho um 1 metro e 70 centímetros de altura, olhos castanhos claros e cabelos pretos.

Gabriel, você também gosta de estudar, além de curtir seus passatempos. Isso é muito bom. Feliz 2010 nesta escola. Celina

                                                    Corredor e pátio interno do CEM 3

Veja também:

Boas-vindas

Comentários

  1. Obrigado professora por colocar minha redação no seu blog!!! Gabriel Ferreira 1° ano G.

    ResponderExcluir
  2. olá, meu nome é Carlos Azevedo ,tenho 16 anos,moro com meus pais e irmões.moro no D.V.O
    um lugar tranqüilo de se morar!
    Vim do cef15,fiz aceleração,e comecei o 1º ano agora, Adoro de coração as aulas de portugues,a unica materia que eu tenho um bloqueio é inglês!Sou pessimo em ingles, por isso amo o portugues.
    Não tenho muita coisa pra falar da profª Celina,pois só tivemos 4/5 aulas.mais ela aparenta ser uma profª muito querida!
    abrçs!!
    Carlos Azevedo - 1ºG

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo seu comentário, Carlos. Seremos bons amigos, você vai ver.

    Celina

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Apreciarei muito seu comentário.

Postagens mais visitadas deste blog

Gregório de Matos - "Desenganos ..."

Gregório de Matos e a ovelha desgarrada

Uma carta