Apresentação - André e Alex

André - turma I

Prazer, meu nome é André, tenho 16 anos, moro com meus pais na cidade de Novo Gama.
Eu reprovei aqui, e aqui estou novamente com novas expectativas para este ano.
Nasci na cidade de Taguatinga, hoje sou professor de música, dou aula de canto, violão e bateria. gosto do rock gospel, pois sou evangélico, sou líder de louvor. Meu ministério, ou, se preferir, minha banda se chama "Ministério Filhos de Davi".
Gosto muito de participar de tudo em que sou bem-vindo, amo fazer teatro e música, pois minha maior paixão é a música.


Muito prazer, André, mais um colega músico.
Celina



Alex - Turma H

O Alex respondeu à entrevista que foi feita por mim, professora Celina, e veremos por quê:

Alex mora no Pedregal, bairro de Novo Gama, Goiás. Estudou na nossa escola apenas um bimestre no ano passado e afastou-se por alguns problemas pessoais.
Está retornando à escola neste ano e, infelizmente, não poderá escrever nos próximos três meses, porque quebrou o dedo polegar direito no futebol.
Além de futebol, gosta de música, de instrumentos de cordas; gosta também de informática e de administração.
Prioriza a igreja e os valores religiosos.

Alex, boa recuperação para você. Continue priorizando os valores de Deus.
Celina

Veja também:

Boas-vindas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gregório de Matos - "Desenganos ..."

Gregório de Matos e a ovelha desgarrada

Uma carta